Seja um Colaborador



COMO SE TORNAR UM COLABORADOR

Os colaboradores da APRH são pessoas que tem algum conhecimento ou algo para oferecer aos nossos associados. Essas pessoas tem o desejo de ajudar o próximo, fazendo o possível para suprir as necessidades de quem necessita do que ele sabe ou tem.

Importante frisar que os colaboradores podem ser remunerados ou voluntários, porém quem decide quem ajuda de forma voluntária é o próprio colaborador. Existem dois níveis de colaboradores da APRH: O Colaborador Externo e o Colaborador Interno.

O colaborador externo, é o primeiro nível de colaboração e é aberto a qualquer interessado, sem restrições. Ele receberá encomendas de serviços ou de conteúdo através da plataforma Parceira da APRH chamada CLUB|Virtus , sendo assim, para a pessoa interessada se tornar um colaborador externo APRH deverá realizar o cadastro gratuito no CLUB|Virtus .

O colaborador interno é aquele com uma relação mais estreita com a APRH e tem um perfil colaborativo dentro do Portal APRH Digital podendo colaborar diretamente com os associados, sempre sob o crivo da Associação. Ele é escolhido de acordo com a quantidade e qualidade de encomendas de serviços e conteúdos entregues através do CLUB|Virtus para a APRH, ou seja, ele é escolhido entre os colaboradores externos através de convite da APRH.


ENCOMENDAS DE CONTEÚDO

A APRH é uma associação que quer prover o máximo de conhecimento e informação para os seus associados, para isso ela sempre está atenta às novidades do setor. Porém, para auxiliar a associação na sua busca por conteúdo relevante, ela recorre aos colaboradores. Assim, a APRH realiza encomendas de serviços e conteúdos de forma interna e através do parceiro CLUB|Virtus.

Para o colaborador receber essas encomendas ele deve:

  1. Cadastrar-se no CLUB|Virtus;
  2. Clicar em Colaborar e seguir o passo a passo para se tornar colaborador;
  3. Clicar em Interesses e seguir a tag “APRH”;
  4. Clicar em Grupos e ingressar no Grupo “APRH”;
  5. Clicar em Mural e se conectar com o membro “APRH”;

Após esses passos é só aguardar a demanda por serviços e conteúdo gratuitos ou remunerados!